Tudo bem? Venho do blog do Chris, do Escritos Lisérgicos e também a participar no projecto Uma Imagem 140 Caracteres. Penso que nós mulheres vivemos numa espera constante, mas inconsciente. À espera de poder ser independente, à espera do amor, à espera de um filho, etc. Vivemos à espera, porque nunca perdemos a esperança. Gostei da tua participação e gostei daqui. Boa sorte! :)
Oi Cris, eu sinto o mesmo que tu minha neo-amiga! Nascemos para esperar e não importa se temos altos cargos em qq segmento. Sinto que as mulheres têm esse estigma.
Oi Lu: Olha eu não faço parte desse "esperar eterno." Mas dos ombros gigantes, com certeza, rsrsrsrs. Mulher tem o dom de carregar o Universo nas costas. Coitada da nossa coluna, rsrsrsrsrsr. Bjs.: Sil
Aprecio muito esse projeto do Christian pelas possibilidades que nos traz. Além de exercitar a escrita criativa, a possibilidade de conhecer outros olhares, outras opiniões. Eu, particularmente, não sinto nas mulheres uma espera eterna, mas gostei de conhecer a tua interpretação! Beijo
Concordo com você, Lu Gostei muito da sua participação Bom domingo para tí Beijinhos para você e afagos para John Boy Beijinhos e o meu carinho Verena e Bichinhos
Concordo contigo plenamente, porque eu sou a prova vivíssima desta verdade do seu pensamento!! Minha história sempre foi feita de esperas, esperas, esperas... Acho que entendi tb o que a sua amiga Jan quis dizer com ''machista''. Hoje em dia, é meio que inadmissível a mulher esperar demais, pois isso significaria uma submissão no sentido arcaico da palavra e ela pode - e deve - muito bem ''partir para o ataque'' se quiser...não seria isso?
Bacios grandes, Lu! ***Ah, e 'tás fazendo falta no FB!!!Visse?
Olá Lu Não deixa de ser verdade, esperamos e alcançamos. Gostei dos ombros gigantes, por esta razão talvez o fardo seja maior. Bela participação, parabéns. Beijinhos.
Oi Vane, somos colunas de sustentação. Principalmente dentro de casa, com a família, os filhos, o marido. Não desmerecendo os homens, lógicamente, mesmo porque eles também têm uma parcela nessa sustentação. Um completa o outro. bjs querida
Uau, Lu, que definição bárbara;somos feminas,"coluna etérea/ombros de gigante, porém, sinto que não estamos mais em eterna espera e sim fazendo acontecer. Boa semana. Bjos, Calu
Com certeza Calu, a maioria das mulheres de HOJE fazem acontecer, e estão certíssimas. Porém, entendo que a espera faz parte de nós, é inata... Sei lá!
Acredito que a maioria das mulheres vivam nessa espera sem fim. Pelo mesmos em alguma fase da vida, cada segundo de espera parece eterno. Lembrei de uma vez, que estava conversando com meu irmão e ele falou que eu era a coluna da família. Menina, eu surrei, acredita? É muita responsabilidade nos ombros de uma pessoa ser convidada a coluna da família . Falei pra ele que não confiasse tanto em mim, pois peso demais , faz qualquer coluna quebrar. Depois disso, passei a dividir responsabilidades. Ótimo participação!
Lu, adorei sua participação. Para mim, os textos que provocam divergências sadias (!), são os mais ricos, pois demonstram que o autor conseguiu atingir os mais variados tipos de mentalidade e identificações, ou não. Parabéns!
É verdade...
ResponderExcluirvero, Ana!
ExcluirOlá Lu!
ResponderExcluirTudo bem?
Venho do blog do Chris, do Escritos Lisérgicos e também a participar no projecto Uma Imagem 140 Caracteres.
Penso que nós mulheres vivemos numa espera constante, mas inconsciente. À espera de poder ser independente, à espera do amor, à espera de um filho, etc. Vivemos à espera, porque nunca perdemos a esperança.
Gostei da tua participação e gostei daqui.
Boa sorte! :)
Beijos,
Cris Henriques
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/07/a-espera-15-edicao-uma-imagem-140.html
http://jakeemary.blogspot.com
Oi Cris, eu sinto o mesmo que tu minha neo-amiga!
ExcluirNascemos para esperar e não importa se temos altos cargos em qq segmento. Sinto que as mulheres têm esse estigma.
Obrigada pela visita e comentário, adorei!
bacios
Oi Lu, tenha um bom fim de semana.
ResponderExcluirBela participação, embora meio machista.
Abração
Jan
kkkkkkkkkkkkkkk Machista Jan? Não vejo assim, mas respeito tua opinião. Aliás eu não entendi porque você achou machista.
Excluirabraços da Lu
Oi Lu... "sempre esperando"...
ExcluirAbração
Jan
Bom domingo!
Oi Lu:
ResponderExcluirOlha eu não faço parte desse "esperar eterno."
Mas dos ombros gigantes, com certeza, rsrsrsrs.
Mulher tem o dom de carregar o Universo nas costas.
Coitada da nossa coluna, rsrsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil
Aprecio muito esse projeto do Christian pelas possibilidades que nos traz. Além de exercitar a escrita criativa, a possibilidade de conhecer outros olhares, outras opiniões.
ResponderExcluirEu, particularmente, não sinto nas mulheres uma espera eterna, mas gostei de conhecer a tua interpretação!
Beijo
Verdade.Linda imagem.Apareça no Poesia do bem ver minhas imagens e os caracteres que não as descrevem
ResponderExcluirBoa noite Lu.. primorosa foto.. vcs são magnificas.. o que seria do homem sem a mulher .. bjs e uma linda noite
ResponderExcluirConcordo com você, Lu
ResponderExcluirGostei muito da sua participação
Bom domingo para tí
Beijinhos para você e afagos para John Boy
Beijinhos e o meu carinho
Verena e Bichinhos
Oi, miga!!!
ResponderExcluirVim vê-la e ler seus posts legais...
Concordo contigo plenamente, porque eu sou a prova vivíssima desta verdade do seu pensamento!! Minha história sempre foi feita de esperas, esperas, esperas...
Acho que entendi tb o que a sua amiga Jan quis dizer com ''machista''. Hoje em dia, é meio que inadmissível a mulher esperar demais, pois isso significaria uma submissão no sentido arcaico da palavra e ela pode - e deve - muito bem ''partir para o ataque'' se quiser...não seria isso?
Bacios grandes, Lu!
***Ah, e 'tás fazendo falta no FB!!!Visse?
Olá Lu
ResponderExcluirNão deixa de ser verdade, esperamos e alcançamos. Gostei dos ombros gigantes, por esta razão talvez o fardo seja maior.
Bela participação, parabéns. Beijinhos.
Parabéns pela participação. Não tenho esta visão, mas respeito a sua.
ResponderExcluirbjs
Ok, obrigada pela vistia e leitura !
Excluirbjs
Oi Lu
ResponderExcluirE nós somos assim. Carregamos o mundo nos ombros sempre repletos de amor incondicional.
Uma linda participação.
Um lindo domingo para você.
bjusss
Oi Elisa, pode crer... E como pesa, fala sério! rsrs... Mas tem suas compensações (que bom!).
Excluirbacios cara mia!
Um pouco de muita verdade... esperar,esperar, esperar... num tenho muita paciência não, mas concordo com vc. Somos assim mesmo!
ResponderExcluirBeijos
Oi Clara, tb naum tenho paciência rsrs... Mas temos saída?
Excluirbjs e obrigada pela visita
A mulher é implacável, firme e forte em busca de seus ideais.
ResponderExcluirLinda participação!
Boa semana.
Beijos
Verdade Irene, a mulher tem a força de uma gigante e delicadeza de uma flor. Isso é lindo... É coisa de Deus!
Excluirbeijos e tenha uma linda semana
Nossos ombros são mesmo capazes de suportar esperas maiores do que imaginamos. Linda interpretação. Um abraço!
ResponderExcluirOi Vane, somos colunas de sustentação. Principalmente dentro de casa, com a família, os filhos, o marido. Não desmerecendo os homens, lógicamente, mesmo porque eles também têm uma parcela nessa sustentação. Um completa o outro.
Excluirbjs querida
Uau, Lu,
ResponderExcluirque definição bárbara;somos feminas,"coluna etérea/ombros de gigante, porém, sinto que não estamos mais em eterna espera e sim fazendo acontecer.
Boa semana. Bjos,
Calu
Com certeza Calu, a maioria das mulheres de HOJE fazem acontecer, e estão certíssimas. Porém, entendo que a espera faz parte de nós, é inata... Sei lá!
Excluirbacios e boa semana
Toda espera é eterna no infito de seu amor. Linda aparticipação.
ResponderExcluirBeijos ,
Maura
Oh, que participação bonita, poética! amei!
ResponderExcluirbeijos cariocas
Oi Lú!
ResponderExcluirAcredito que a maioria das mulheres vivam nessa espera sem fim. Pelo mesmos em alguma fase da vida, cada segundo de espera parece eterno. Lembrei de uma vez, que estava conversando com meu irmão e ele falou que eu era a coluna da família. Menina, eu surrei, acredita? É muita responsabilidade nos ombros de uma pessoa ser convidada a coluna da família . Falei pra ele que não confiasse tanto em mim, pois peso demais , faz qualquer coluna quebrar. Depois disso, passei a dividir responsabilidades.
Ótimo participação!
Beijos!
Selma
Olá, querida Lu
ResponderExcluirFinalmente depois de 12 dias, retorno ao lar...
Devido aos ombros largos... fico assim: itinerante... rs...
Fique bem!!!
Bjm de paz
Lu, adorei sua participação.
ResponderExcluirPara mim, os textos que provocam divergências sadias (!), são os mais ricos, pois demonstram que o autor conseguiu atingir os mais variados tipos de mentalidade e identificações, ou não.
Parabéns!
(olha o atraso que estou com as visitas, rs. )