Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Prêmio

A quem interessar TEORIA CRÍTICA LITERÁRIA

2 comentários:

  1. - Demorei um pouco para descobrir que aquilo era um link.
    - Li o "veredicto" e confesso que não gostei. Pareceu-me um desfile de palavras lindamente ornamentadas, mas vazias de significado, talvez por não significarem nada para mim. Pra vc, talvez o caso seja outro. O que quer dizer "perfeição gramatical"? O que querem dizer aquelas expresssões rebuscadas?
    - Gosto do que vc escreve, do jeito que escreve, Lu. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ok Rodolfo, O prof JÔ é um amigo que conheci no Recanto das Letras e ele se interessou pelos meus trabalhos e começou a ler e analisar e logo depois a criticar.

    Mas eu gostei demais, sabe por que? Simplesmente porque faz a crítica com embasamento. Justamente por ser pofessor de portugues e literatura.

    Bom, perfeição gramatical , a meu ver, deve ser uma escrita lusófona, sem erros... Aquelas bem ortodoxas, sei lá sabe.
    Mas todas aquelas palavras "ornamentais", são figuras de linguagem que ele encontrou em meus poemas e fez análise em cima delas.

    Aliás, ele fez várias críticas a meus trabalhos. Ele comprou minha coletânea poética e dissecou o livro, e depois fez questão em analisar um conto meu que saiu em uma antologia coletiva. Depois te passo o link pa vc ler (se tiver a fim) rssssr

    Mas valeu R.R. em dizer que gosta meu estilo.
    Obrigada mesmo.
    abração

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada