Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meme, Tag...

... oi sei lá que nome mais tem esse treco, só sei que adoro participar!
Fui indicado pelo amigo querido Christin
do blog Escritos Lisérgicos





Regras: Completar todas as frases:


1) Sou muito... sincera e um tanto ciumenta

2- Não suporto... pessoas arrogantes

3-Eu nunca esqueci... o que minha avó fez por mim

4- Eu já... dei barraco no trânsito

5- Quando cirança... joguei meu lanche no chão do colégio e pisei nele

6- Nesse exato momento... acabei de comer uma barrinha de cereais

7- Eu morro de medo de... Perder meus entes queridos

8- Eu sempre gostei de...cozinhar, escrever, receber cartas, dar presentes, viajar, beijar, ouvir bossa nova, entre outras coisas
 
9- Se eu pudesse... voltaria pra faculdade

10- Fico feliz quando... consigo meus objetivos

11- Se pudesse voltar no tempo ... eu iria para os meus 20 anos

12- Adoro... minha filha, meus pais , meu marido e minha calopsita

13- Quero muito... poder publicar meu segundo livro

14- Eu preciso de... Deus em todo momento em minha vida

15- Não gosto de... comida fria, vento na cara,  filmes de guerra, de gente chata, de futebol, de frio, de velocidade... ai tanta coisa mais rs...
 
Repassar para 6 blogs
 
Vou citar apenas os nomes dos proprietários dos mesmos
Se quiserem usar a mesma imagem que eu pra ilustrar a blogada, usem e abusem
 
Graça Lacerda
Marilene Duarte
Chica
Patty
Ana Bailune
Jan

*fiquem a vontade para recusar*

beijos e obrigada!!

 

4 comentários:

  1. LU:
    Ao contrário de você, eu detesto cozinhar, rsrsrs.
    Mas ler, escrever, presentar os amigos, viajar, etc, é comigo mesma.
    Também gostaria de voltar no tempo ... e ir para os meus 20 anos. Ô tempo bom, rsrsrrsr.
    Ui, comida fria é horrível.
    Filmes de guerra, nem sob tortura, rsrsrsrs.
    E frio então, esse quero bem longe de mim.
    Bjs.
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, rsrs.... algumas coisas combinas, que bom!
      Frio? DETESTOOO! afffff

      beijos e adorei a visita!!

      Excluir
  2. Porra! Eu adoro filmes de guerra! E adoro frio! ahahahahah!
    Lu, neo-amiga, eu também já não sei mais como chama, tem quem fale meme, outros tag (acho que é pra "agringalhar" a coisa) e em Portugal, muitos seguidores meus chamavam de Desafio. Então eu tenho os marcadores lá, tudo diferente no meu blogue. rs.
    Percebi que temos o mesmo medo, no meu caso, por já ter passado por isto, beira ao pânico.
    Obrigado por aceitar e peço desculpas por tanto atraso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lu

    Também tenho medo de perder meus entes queridos e gostaria de voltar no tempo; Meus vinte anos !!!!

    Lindos dias para você.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada