Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TE CONTEI? BC do blog(Edição 21) - Os Pequenos Prazeres da Vida

Pessoal, olha eu aqui participando de mais uma BC - acho que estou ficando viciada rsrs....
Essa é do blog da Etienne





Bom, eu tenho VÁRIOS pequenos prazeres, escolhi este só pra ilustrar a blogada,e dizer que é um de meus preferidos.
Segue mais abaixo outros pequenos prazeres meus!



 


"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores."

(Charles W. Elliot)

Pequenos Prazeres OUTROS da Lu C.

*passear na areia da praia ao por de sol
*passar por uma estrada ladeada por flores
*dividir um bom vinho com meu amor
*comer morangos com chantily
*Almoçar fora com minha filhota
*Escrever uma nova história
*Arrumar uma  boa mesa para receber meus convidados
*comer pipoca debaixo do cobertor
*dormir com o barulho da chuva...
*comprar sapatos



E  pra quem quiser eu deixo um convite para que vá direto ao Sweet House
Meu bloguinho de casa e mulherzices. Deixei lá umas imagens felizes.

Bacios e meu afeto

Lu C.


10 comentários:

  1. Querida Lú
    Adorei a sua visitinha e
    Adorei os seus prazeres
    Eu também amo morango com chantily
    É tudo de bom. né?
    Tenha uma linda tarde e tudo de melhor
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Hey, Lu! Coloquei sua participação lá no blog. "... os mais pacientes professores." - que bela frase! Morango com chantily, uma gostosura! A chuva caindo lá fora... Adorei passar por aqui. (E adorei as fotos lá no outro blog!) Obrigada por participar da BC. Boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lu, passando por aqui para deixar o meu abraço.
    Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Lu:
    ADORO, AMO de paixão almoçar fora com minha filhota.
    Isso sem falar nos livros e nos outros pequenos prazeres que você mencionou.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. OII COISADAA

    ADOREI ESSA BLOGADA LINDA.

    MEUS PRAZERES, SÃO BENS PARECIDOS COM O SEU, MAS ALGUNS DIFERENTES...

    1.. LER TODOS OS DIAS, SEMPRE QUE CONSEGUIR UM TEMPINHO NO MEU DIA CORRIDO.

    2.. COMPRAR LIVROS NOVOS, OU SIMPLESMENTE VISITAR UMA LIVRARIA E FICAR LÁ SEM TER PRESSA DE SAIR.

    3.. LER COM MINHA FILHA, UM LIVRO DELA, OU ASSISTIR UM FILME COM ELA COMENDO PIPOCA.

    4.. TOMAR SOL, FICAR ESTICADA COMO JACARÉ, (adoro) E NADAR EM UMA PISCINA( amo de paixão)

    5.. CONVIDAR MEUS AMIGOS PARA VIR EM CASA, COMER, BEBER, DAR MUITA RISADA, E CONVERSAR SOBRE, LIVROS, FILMES E POESIAS.

    6.. AMO DESENHAR, RELAXAR COM UM ARTESANATO, E SIMPLESMENTE DANÇAR, DANÇAR, E DANÇAR, NOSSA COMO ADORO DANÇAR.

    7.. MAS ADORO VIR AQUI NO BLOG E LER SUAS POSTAGENS E COMENTA LAS COMO ESTOU AGORA.


    BJS CARA LULUZINHA.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  6. Oi... Tb adoro dormir com barulho da chuva!!!
    Beijos
    DRika

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Lu
    Hoje, viajando, tirei flores de várias partes onde as folores a coloriam... Lindo demais!!! Sou como vc neste quesito...
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Ai Lu,quantos prazeres bons da vida vc escolheu!Todos deliciosos mesmo!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu

    Comprar sapatos e dormir com barulho de chuva (minha noite foi com chuva) também é escelente.
    Obrigada por me visitar, agora vou conhecer teu blog e o outro também.

    bjs e excelente fim de semana

    Mana

    ResponderExcluir
  10. Lu

    Que blogada interessante. Adorei conhecer mais um pouco de você.

    Dias iluminados sempre.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada