Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um Lembrete, talvez uma Apresentação




Quem me conhece sabe que eu tenho um estranho fascínio por Paris. Nem me pergunte o por quê, eu só sei que sou apaixonada pela cidade, sua história , seus mistérios e belezas.
Para tanto, criei um blog só pra falar da Cidade-Luz e é lá que eu guardo uma jóia, uma série que escrevi baseada no livro A Morte de D. J. em Paris de Roberto Drummond.
Eu escrevi alguns capítulos e simplesmente parei em 2006 e só fui terminar este ano, e com isso ganhei uma outra jóia , uma pedra preciosa, uma água marinha que se traduz por uma análise literária escrita por minha amiga Graça Lacerda.

Ainda neste mesmo blog eu coloco algumas reportagens  curiosas, revelando pedacinhos interessantes da cidade. Contando também a orígem da cidade e sua cultura.

Convido os leitores do Escritos na Memória a fazer uma viagem comigo através da releitura da obra de Drummond, aproveitando para fazer alguns passeios pela cidade.
Clube de Paris

Espero por vocês , obrigada!

Lu Cavichioli


3 comentários:

  1. Ah, Lú, a bela e sedutora Parisi nasceu sob a estrela do glamour.Cidade-luz, eterna.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lu.. poe obra nisso né rsrs desde 2006 mas tudo tem seu tempo para terminar e nada como a inspiração de uma linda e fenomenal cidade.. quem sabe um dia eu vá para lá mas só depois de ir ao Egito rsrs lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu

    Não conheço Paris, mas pretendo ir um dia. Fui lá no seu clube de Paris e você me fez lembrar que assisti o Fantasma da ópera em Nova York. Inesquecível. Algum tempo depois o espetáculo veio aqui em São Paulo e fui novamente assistir.

    Paris Deve ser mesmo um sonho.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada