Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

sábado, 24 de novembro de 2018

Da Série - Laura me contou

APRESENTAÇÃO



LAURA


Esta será uma história um tanto egocêntrica, esdrúxula, insólita e por que não dizer em variáveis que ela poderá ser verdadeira... Pelo menos para mim.

Laura sopra em meus ouvidos situações e meandros que podem me levar a dormir, ou dançar com uma taça de vinho nas mãos, ou simplesmente desmaiar.

As vezes eu suplico para que ela não venha, não me procure e nem mande cartas, porque tem momentos que eu  rasgo tudo sem ao menos ver os selos (que eu sorrateiramente, coleciono).

Acordo tão cedo que o dia ainda dorme, mas eu já estou lá, em minha ponte favorita, ouvindo os ninhos cantarem, as folhas em melodias de ventania, onde eu me sento sob a macieira branca e ali fico a destilar meu dia. Fico me perguntando como vou encarar certos rostos, e nessa dúvida , Laura chega, sorridente e linda. A vida lhe sorri de cabo a rabo. Como pode ser isso? Mas ela é assim.

Muitas revelações eu contarei a vocês, mas Laura não pode nem desconfiar.

Ela assume várias formas, dependendo de seu estado de espírito. E todas as formas são surpreendentes, extravagantes, assombrosas... mas nunca vulgar.

Quem será Laura?

Uma viajante do tempo?
Uma fada?
Uma bruxa?
Uma amiga distante?
Minha irmã?
Uma Ninfa?
Extraterrestre?
Uma simples garota do campo?
Uma executiva de sucesso?
Um fantasma?


... deixo a resposta pra vocês após lerem o que ela me conta!


Até a próxima, estarei por perto.

Lu C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada