Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

sábado, 30 de outubro de 2010

Revirando o baú da memória



... Outros fragmentos(...)Meus!

A gaúcha era desenhista e ilustrava minhas histórias. Éramos as melhores, nós 4. Eu, Jane, a Gracinha e a Gaúcha. Bons tempos aquele de colégio.
**********************************************************************
Meu pai sempre trazia da feira uns chocolates recheados de geléia, eu os devorava. A Cibele não tocava neles, só olhava. Coitada, era super estressada, culpa da mãe.
**********************************************************************************
A casa era mal assombrada, ouvíamos risadas e minha cachorra via coisas... e eu me arrepiava de vez em quando. Mas eu gostava de lá, porque ali eu vivi o melhor da minha vida, meus 20 anos. Minha mãe era jovem e forte como sempre foi. Eu ouvia música no carro do meu pai enquanto ele almoçava.
**********************************************************************************
Naquela noite eu me senti a própria Cinderela. Vestida de azul, fui a um baile de 15 anos. Fui com o Cuca, um chatinho que não largava do meu pé.

********************************************************************************
Meus primos iam crescendo, meus avós envelhecendo. Até que meu tio comprou um sobradão, que lindo! Duas salas, 3 dormitórios, 4 banheiros. Eu não saía de lá, adorava aquela casa. Eu já era noiva do meu marido e cursava psicologia, mas era imatura, vivia no mundo dos sonhos .Mas eu gostava, pra que sair dele? Era tão cômodo.

Eu era jovem!

By Lu C.

2 comentários:

  1. As lembranças da juventude tem sabores e cheiros lindos demais.Guardados para sempre na memória! Beijos, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, essas lembranças são as melhores de nossa vida!

    super beijo linda!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada