Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Boca no trombone



Ando lendo “coisas” por aí para bom entendedor (feito eu)! Tem gente que se acha e pensa que preciso implorar por uma amizade virtual.

Foi por estes dias que alguém digitou um kkkkkkkk logo abaixo de um coment meu e logicamente tudo leva a crer que esse kakakakaka estaria ligado ao que falei (sem intenção nenhuma), mas que foi entendida como tal. Isso ficou bem claro!

Essa pessoa nem me conhece (e eu nem quero), mesmo porque meu santo não bate com o dela. Eu até que tentei... Mas ela (a pessoa) fingiu que não me viu. Mas isso tá cheio dentro da net, mas eu sou macaca velha nesses assuntos. Mas mesmo assim (ainda) consigo ficar indignada.

Desabafos...
Abraços aos amigos (poucos amigos), mas que valem a pena conservar.

6 comentários:

  1. Eu não acredito... Outra vez o trombone a funcionar? Hehehe. Segurem a Lu, que vai mandar vir, para depois como uma fada, após quebrar os ramos da floresta, sair polinizando as flores do jardim. Essa é a Lu-poeta.

    ResponderExcluir
  2. - Ninguém é tão ruim que não possa piorar, nem tão bom que não possa melhorar... mas há ruins que melhoram, de vez em quando...
    - Abraços, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Lu

    assino o coments do Rodolfo...

    Nada de se magoar...eu ja magoei tanto com isso que aprendi a relevar

    fique bem

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  4. rsrs... Oi Joice, amada minha, pois é, vc viu, a boca no trombone apareceu novamente. Mas é assim mesmo, a gente até que tenta ser cordial, mas sempre vai haver alguém pra te cutucar. Num tem jeito.

    Flores e pólens somente para minhas abelhinhas (sem ferrão) kkk

    1000 beijos de saudade diretamente da terra brasilis.

    Adoro-te

    ResponderExcluir
  5. Querido RR, vc é um neo amigo especialíssimo, que sempre tem algo de bom a nos dizer, e isso faz a diferença, entre outros atributos teus.

    Meu carinho
    abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Lois, minha linda, eu sei que já te magoaram pq acompanhei teu afastamento e entendi que precisava se preservar, no que fez muito bem. Mas eu naum faço ma tis isso, eu boto a boca no trombone e doa a quem doer .

    Já levei muito na cara e me afastava, mas naum vale a pena. Mas tb o dia em que eu sair, será definitivo.

    Meu beijo, meu afeto pra ti que é uma fadinha!

    Lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada