Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atitude


Amigos, enquanto Clarice espera no jardim, vou atualizando o Escritos e hoje me aprouve escrever sobre um tema que faz a diferença nas relações interpessoais: A ATITUDE!

Mas você podem perguntar:- que atitude será essa? Pois muito bem, vou lhes dizer.
A atitude que me refiro é sobre aproximação. As vezes precisamos dar o primeiro passo para que algo aconteça e isso pode fazer a diferença.


A aproximação de que falo é de gente que sente, ri, sofre, grita, ama, abraça... Enfim, aparece e diz: OLHA EU AQUI! EU EXISTO E QUERO ME APROXIMAR DE TI! Me deu vontade de te conhecer e eu vim te ver.

Sentimento nobre e humilde este, mas o ser humano é seletivo e tem o livre arbítrio para ir e vir.
Pensem nisso, mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
Foi difícil pra mim aprender tal lição, mas aprendi, a duras penas. Doeu? Claro que doeu. O crescimento dói, mas enobrece.

Quem me conhece sabe que sou boca no trombone e olhos de holofotes. Acho que isto se chama sinceridade, e paga-se alto por ela.

Meu afeto a todos!
by Lu C.
F

5 comentários:

  1. Lu


    atitude...gosto dessa palavra..e do significado dela


    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  2. Esperando Clarice. Lendo e relendo essas suas palavras sobre aproximação. Eu gosto. Tomo iniciativa. Me lasco. Reaproximo... Incansável. Por vezes penso que deveria puxar bem o freio de mão, viu? Evitaria um tanto de aborrecimento, mas assim seria outra Milene.

    Beijos, Lu loira.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lois, o significado é um tantão de muitas e muitas tentativas. rs ... Pena que a gente numa dessa se machuca.

    beijo grande menina!

    ResponderExcluir
  4. O freio de mão vem bem a calhar em algumas ocasiões Mi. Mas cada um é individual e sentimentos são únicos. Dói miga, mas a gente insiste. rs

    beijão lindona!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lu,

    A aproximação é algo importante. E quando rompemos a barreira do "ele que se aproxime primeiro" temos muito a ganhar.
    mas se por outro lado, a pessoa não corresponder e preferir o ostracismo, oras, não me amolo com isso também não.
    Quero me aproximar de quem quer me ter próximo.
    Já sem enxaquecas, graças a Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada