Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boreal (almas no hemisfério alado)


Um dia sonhei que fazia parte da eternidade e que flutuava como purpurina em fogo-fátuo, mas logo despertei olhando direto pra janela. De repente sentei-me na cama atordoadamente maravilhada. O perfume do violeta invadia as cortinas, que loucas, manchavam-se de vinho, e toda energia do universo adentrava meu quarto pintando as paredes de constelações.

Andrômeda, Orion , Aquarius, Ursa Maior embalando a menor, todas vestidas de luz em seu berço/galáxia.

Quando dei por mim, percebi que as tinha absorvido, e meus poros refletiam a magnitude da Estrela Alfa.

Seria eu parte da constelação ou ela parte de mim?
Fechei os olhos e tudo voltou ao normal, exceto meu corpo, que jazia hirto nos lençóis, enquanto minha essência soltava-se em noturnos ventos.

Coleção: Para ler e sonhar
Lu Cavichioli

26/02/06

4 comentários:

  1. - Epifanias raras, maravilhosas, assustadoras às vezes, quando a soma de tudo cabe dentro de nós... momentos de liberdade.
    - Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que sonho fantástico, Lu!

    Uma simbiose perfeita entre o Ser e o Universo...
    Simplesmente lindo!!Parabéns, esse texto é realmente lindo.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Que deliciosa surpresa! Logo hoje que descobri uma outra pessoa dentro de mim. A literatura, o subconsciente, os nossos eus internos, unidos, ficam belíssimos. Como o seu texto.

    Beijos mil,
    Débora.

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui para avisar que te deixei algo em meu blog. Uma singela lembrança, breve homenagem, só para dizer um pouco da sua importância. Esta na minha última postagem, de hoje, dia 26/06: "Singela homenagem, sinceros agradecimentos". Ao clicar no seu nome, o seu perfil aparecerá, para que os outros leitores possam assim como eu, te conhecer e apreciar. Bom, espero que goste das palavras por mim deixadas, são sinceras e de coração.
    Enfim, você é muito especial.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada