Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um Farol no canto da memória


Ando melancólica e por vezes me pego enfiada no closet, procurando as linhas de um tempo que só existe mesmo em meu álbum de fotos.
É verdade, queridos! Estou sofrendo de uma dor chamada saudade. Muitos podem me perguntar que saudade seria essa... E eu poderia responder: DE UM TEMPO QUE SE FOI!

Foi-se o tempo e com ele os valores ...
Só resta procurá-los entre meus vãos!

11 comentários:

  1. Olá, Querida Lu. Pena que o tempo não volte, e a saudade muitas vezes dói. Quem não tem saudades? Tambem tenho muita saudade, más fujo da tristeza. Muito bom passar por aqui! Lindo seu texto. Saudade sim tristeza não!!! Bjos com carinho e flores!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cidinha, estrela!

    A saudade sempre vem, de alguma forma. Mas vc tem toda razão quanto à tristeza! Pra ela dizemos: NÃO!!!!!!

    Obrigada por seu carinho minha amiga.

    super beijo

    ResponderExcluir
  3. "És um senhor tão bonito
    Quanto a cara do meu filho
    Tempo tempo tempo tempo
    Vou te fazer um pedido
    Tempo tempo tempo tempo..."

    Quem dera ele não nos levasse as lembranças das coisas boas. Quem dera ele sempre soprasse as tristezinhas bem pra longe... Ah, o tempo, senhor de tudo.

    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Bom alvorecer !
    Depois que o bicho(vírus) se instalou no meu blog,me fechei e só hj que estou abrindo com uma postagem linda e emocionante.
    Te convido a ir lá,depois passarei por aqui para fazer meu comentário...Tenha um dia fenomenal e de muita luz...
    Grata pela amizade...Particularmente estava com saudades de viajar nesse universo,junto com vcs...por amar demais(sonhadora)todos.
    Bjs para aquecer teu dia!

    ResponderExcluir
  5. É o tempo que passa pela gente, ou é a gente que passa pelo tempo?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Mi, o tempo, ele não para de jeito nenhum e tem um arsenal infinito com rastros da nossa vida.

    bjs caríssima

    ResponderExcluir
  7. Severa, esse BUG nojento que atacou nossos blogs atrapalhou tudo né? rsrs... Ainda bem que já matamos o danado.

    Claro, agora vamos nos falando e nos visitando.
    Ótimo alvorecer pra ti, querida!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi RR
    ... É o que falam ... Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? rs

    No caso do tempo acho que ele passa por nós.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    É lindo seu blog. Seu perfil anuncia um pensar interessante que é o de refletir sobre as coisas da vida, somando-se às postagens com carinho e sensibilidade.
    Voltarei para visitar as outras postagens e quem sabe estabelecer uma convivência duradoura. É o que desejo.
    Por enquanto receba meu braço e o agradecimento pala interpretação poética do meu blog.
    Que o farol se acenda para as alegrias e se apague para se esquecer o que é preciso.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  10. Oi Evaldo, vc leu meu perfil???? Nossa, que boa notícia, porque são poucos aqueles que se preocupam em conhecer um amigo pelo perfil. rs... gostei muito. Obrigada pelo coment e tb pela gentil visita.

    Tambem espero a convivência duradoura e sincera no compartilhar.

    abraços, meu neo amigo!

    ResponderExcluir
  11. Tudo que vivemos guardamos na lembrança. Ora nos questionamos sobre a saudade, ora nos sentimos felizes porque os momentos já se foram.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada