Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doar Memórias






De todas as memórias em forma de lembranças que tive, escolhi algumas pra adoçar minha vida e meu dia, ou quem sabe minha noite...





*Meu casamento

*Nascimento da minha filha

*Ter conhecido a mulher que foi minha avó

*Ser filha de um pai generoso e cheio de bons conselhos

*Publicar meu primeiro livro

*Contribuir com a saúde e a beleza de dentro pra fora

* Afetos que guardo em meu cuore

*Meu bebê amarelo

... por hoje chega... eu to meio down




5 comentários:

  1. Ola Lu querida!!! Espero que volte logo a alegria!!! Lu umas das coisas lindas e boas que Deus nos deu foi a memoria, onde podemos guardar as doces lembrancas de um passado que nao volta mais, mas ficam para sempre guardadas nos nossos coracoes!!!

    Meu marido sempre diz que temos que plantar boas coisas para colhermos tbm....e que qdo um dia estiver velhinho e poder sentar numa cadeira de balanco, poder recordar..

    Bjssss p vc!!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose , lindeza td bem?

    Essa minha alegria... sempre sujeita a chuvas e trovoadas kkkkk ora vai, ora vem, mas saiba, em sempre grandes aberturas de sol.

    E é mesmo vero vero, tudo que plantamos iremos colher futuramente. Só tomar cuidado com as ervas daninhas. rs

    beijos minha linda moça do japão!

    Lu, do outro lado do mundo...

    ResponderExcluir
  3. Miga,

    você esteve meio down? Espero sinceramente que isso tenha passado, como as chuvas que vieram e lavaram nossas calçadas aqui hoje...
    Nossas lembranças nos confortam!
    Dia de casamento, nascimento de filhos e tudo mais que você enumerou são, na verdade as suas BÊNÇÃOS!!!
    Agradeça. Deus te ama muito!
    Bacios, caríssima!

    ResponderExcluir
  4. Lu, são memórias muito belas que escolheu.
    É sempre importante guardar as lembranças positivas no nosso dia-a-dia. Aprende-nos a considerar com menos angústia as dificuldades do presente.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Há lembranças preciosas em suas memórias. Certamente, outras dividem esse espaço e, vez ou outra, nos "apoquentam" (kkk). Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada