Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Flor de Pele



Ainda por estes dias atentei pela sensibilidade humana. Sei que ela existe, sei sim, contudo não em todas as pessoas. (descobriu a América , Lu?) Não não, é que eu quis escrever isso mesmo!

Minha insistência está a cansar-me pois a sensibiliade  é flor de pele . Ela nasce devagar e precisa ser raiada com o sol do AMOR e regada com lágrimas doces que só as fadas possuem (ou os anjos também) Mas tem gente que não crê em anjos nem em fadas, nem em coisa nenhuma. Crê somente em si mesmo e naquilo que é palpável... Pobres criaturas estas!

Falando em flor DE pele existe a Flor DA pele que é uma coisa totalmente adversa ao título deste post. Essa flor transborda sem ser chamada, ela é cálida e perfumada. Abre nossos poros liberando aromas e segredos íntimos. A pele e todo o corpo vive liberdades e sorve elementos energéticos que envolvem sentimentos, (todos bons, é claro)! Porém ainda insisto em sensibilidades, em perdão, em reconhecimento, mas tem gente que é pessoa e pessoa que não se sabe que se é gente , e que gosta de tomar banho em água suja. Pobreza de espírito, só isso...

Dou de ombros e aperto o botão DELETE e saio de boa, olhando para lua, pedindo conselhos poéticos, porque sensibilidade eu tenho e quem não tem ou é ruim da cabeça ou doente do pé.

To indo, mas volto, ô se volto!

by Lu Cavichioli



... Fazer o quê, eu sou assim: trovoadas com aberturas de sol!



7 comentários:

  1. Sinto a flor de tua pele
    Na tua pele de flor;
    Que esse aroma me revele
    O que era de supor;
    Toda a sensibilidade
    De quem ama a verdade
    E acredita no amor.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, perdoa, Lu... já ia esquecendo...
    PARABÉNS PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela lembrança RR!

    beijos pra ti!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, seu poema entrou na Gambiarra Profana, enviarei alguns pra você, caso queira, pode dar uma olhadinha no link abaixo, beijos.

    http://gambiarraprofana.blogspot.com.br/2012/11/normal-0-false-false-false-pt-br-ja-x.html

    ResponderExcluir
  5. OI Arnolo, poxa que legal cara!! Pode enviar alguns exemplares, eu quero sim!

    Vou ao link olhar, obrigada viu?

    abraços procê!

    Lu :)

    ResponderExcluir
  6. Mui querida Lu, primeiro quero agradecer de coração tua visita e comentário tão pertinente e carinhoso lá no bloguinho...bom, quando te visito navego nos teus blogs, mas acho que este, ou pelo menos este post aqui colocado é que me atraiu mais hoje, talvez por sentir na pele uma sensibilidade que nem sempre tenho controle sobre ela, mas é melhor ser alegre que ser triste, já dizia a música, é melhor exagerar na dose de sensibilidade do que não sentir nada (este sou eu).
    ps. Meu carinho meu respeito meu grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Basta ler para perceber que sua sensibilidade aflora, em todos os sentidos. Quem não a cultiva perde grandes momentos na vida. Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada