Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

sábado, 10 de maio de 2014

Todos os dias são felizes e devem ser comemorados com essas mulheres abençoadas: NOSSAS MÃES

Minha querida, mais um ano em que posso cantar essa sonata pra ti em versos, e expressar toda gratidão, aconchego e AMOR incomparáveis que só uma mãe pode ofertar.

Pra você minha linda Mãe



SONATA PARA MINHA MÃE
*by Lu Cavichioli

De todas as vozes
guardo teu canto

Sobre teus braços
aconchego meu sono

De todos os olhos
Vejo nos teus -
estrelas

De tantas caminhadas
Ouço teus conselhos

Na correria das idades
Me aquieto
no muro das épocas
te encontro nas lágrimas
da infância
Acolhendo meu ego lúdico,
Frágil em pequenos vôos

Das noites que vieste à minha cabeceira
Espreitar meu sono, afugentando meu frio
Deixando teu hálito insone e dócil
Recordo e guardo-te
No álbum da eternidade

minha e tua
Nossa bendita entranha
Que fez de mim – fatia
De teu pedaço
Escrevendo a marca
Imutável do ser.

Pra você, querida HELENA –
MINHA BELA HELENA

* quem quiser ouvir o poema recitado visite o link
http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/35601

2 comentários:

  1. Lindíssima homenagem para sua querida mamãe, Lu
    Deixo aqui o meu carinho patí
    Um beijinho afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Lu.. nossos versos parecem tão pequenos perto do tamanho das nossas mães.. eu fiz um soneto anos atrás.. e tu deixou algo muito bonito em versos..
    mãe é sempre mãe.. beijo para as duas.. um lindo dia flor do dia srs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada