Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fábrica de Histórinhas

Sabe, deu vontade de contar como surgiu a Fábrica de Histórinhas.




Um dia eu achei em meus cadernos ,onde anoto palavras e frases que me vem à cabeça, um título inusitado . Lembrei que há algum tempo eu o havia escrito, mas desenvolver estava difícil.
Eis o próprio:


Romeu e Julieta na Terra do Nunca


Olhei, li, re(li) e pensei: "Caraca, esse título está aqui um tempão e eu até rabisquei algumas linhas.... Mas agora vou dar um talento nessa história."

E assim foi. Daí eu não parei mais, porque é muito divertido misturar personagens, inventar outros e inserir no texto. Criar atmosferas diferentes com gostinho das já conhecidas e tal.

Depoi escrevi sobre as princesas e até a Chapéuzinho vermelho entrou na dança.
O conteúdo das histórinhas é avesso e hilário ao que já se conhece e isso torna a "coisa" interessante.

Dia desses, borboletas reviraram meu estômago e eu criei a saga: A Sinhazinha, o Cajueiro e o Novelo de Lã.  Essa histórinha é bem surreal, bem ao meu estilo - coisas de Lu... rs. Mas querem saber?
Eu gosto demais dessa saga porque as personagens se misturam, se transformam e se envolvem . Justamente porque uma depende da outra pra existir.
Pra quem gosta de ler e sonhar indo além do além, essa histórinha vale a pena.

Pra quem me conhece sabe que estou aberta a críticas também, porque elogios todo mundo gosta e diz amém, Mas as críticas precisam existir(desde que feitas com respeito e critérios), porque faz a gente crescer, aprender com o outro e até estender minhas idéias.

Comentem da maneira que acharem por bem!

Obrigada a todos que perdem um pouquinho do seu tempo lendo a Fábrica de Histórinhas.
Quem quiser curtir, acesse a página ao lado, logo aqui na side bar.

Valeu!

Lu C.




2 comentários:

  1. Oi, Lu. Adoro histórias. Tanto ler quanto escrever. Não me sinto apta a tecer críticas, mas não ligo e até gosto quando alguém me mostra alguma 'rata' que eu cometi. Claro, desde que com respeito, como você disse. Vou lá.

    ResponderExcluir
  2. OIEEE. EU ADORO TUDO O QUE ESCREVE TANTO NOS MOMENTOS ROMÃNTICOS, QUANTO NOS LOUCOS E SURREAL, EU GOSTO MUITO, POR ISSO SEMPRE PASSO PELOS TEUS BLOGS.

    MAS VOU IR LA SIM.

    BJS GRANDE.

    PATTY.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada